domingo, 27 de fevereiro de 2011

Voltamos *-*


Bicho da Moda acaba de voltar *---*
Antes de tudo, quero pedir desculpas por ter dito no dia em que fechei que seria só por dois, três dias. Passaram-se 1 mês quase e eu não voltei. QWIEOQIWEQ. Mil, mil, mil desculpas *-*
Juro não fazer mais isso ;x haha.


Então meninas, tenho tantas novidades *-*
Vamos começar pelas minhas comprinhas que fiz nesse tempo que estive fora:
1) Eu fui em Goiânia dia 11 de Fevereiro. E lá, como todas devem saber, é cheio das feiras.
Comprei essa saia de Cintura Alta (beeeem alta), e um short de bolsos vazados.
São lindos, o tecido é um tecido que cede ao corpo e fica lindo, lindo.


Lindos, não? haha. Bom, e comprei também uma blusinha jeans tomara que caia. Linda, linda. Mas não tirei foto dela sozinha, só quando eu vesti ela :x Olha ela aí :

A qualidade tá ''ótima'' , dá pra ver tudo, né? qoiweqowi. 
Enfim, essas foram as compras de Goiânia.
Na foto de cima eu coloquei o short com a blusa e ficou parecendo que é uma peça só, o que eu amo!

2) A segunda comprinha foi a da minha Melissa *----------* o que ameeeeei! 
Comprei um outro sapatinho também, mas quero falar da Melissa, hahaha. 


Liiiindo, não? *-*
Essa bege a vendedora disse que nem tava na vitrine porque era a ultima e tava todo mundo pedindo. Ai eu quis elaaa ! haha. Achei muito perfeita (:








E aqui do lado vocês vêem as minhas outras Melissas lindas *-* A Aranha (branca),  a que imita channel (preto e branco) e a de salto plataforma (preta).
De veludo temos só a de plataforma. As outras duas são de plástico.





Bom girls, eu queria fazer um post enorme, mostrando as melissas que eu acho super perfeitas e as minhas outras comprinhas. Mas, tenho que sair ;/ Minha irmã quer usar! 
Pois saibam que o importante é que agora o Bicho voltou :]
Novidades fresquinhas todos os dias. No próximo post mostro outras melissas e explico alguns motivos de eu me ausentar tanto!
Beijoooos ;*
Amo todas!


12 comentários:

  1. Adorei o lay novo do blog, e que bom que voce voltou !
    Eu tenho duas melissas iguais as sua a aranha branca e a preta de salto plataforma, hehe !

    Beijão :*
    http://lamodde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindiiiiiiinha essa melissa do lacinho!
    amei!
    tô seguindo aqui,conheça o meu tb e se gostar,me segue :D
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii o post
    ficou lindoooo o look =)
    aparece mais poxa!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
    Só clicar na propagando no canto direito... Sorteio amanhã já! 28/02

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você voltou! Muito fofinhas as suas compras!
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Um a primeira melissa!
    Tem promoção lá no blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. lindas as cores, ótimas aquisições!
    Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  7. arrasou nas compras hein..
    parabéns pelo bom gosto
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,tudo bem?
    Aceita parceria???
    Blog lindo!

    simplismentepapoteen.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. A D O R E I !!
    sou apaixoanda por melissas !
    (estamos te seguindo )

    Visite-nos também, um blog de garotas para garotas http://www.atitudeeetc.blogspot.com/

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  10. bem legal as comprinhas haha'
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  11. Ahhh!!!
    Eu tenho essa Melissa, a Hope, cara, como é confortável!
    To afim de comprar uma de cada cor!

    Adorei teu blog, seguindo já!
    ta rolando um sorteio lá no meu! participa!
    beijos!

    divainside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoramos o seu blog,é maravilhoso.
    Ficamos super felizes por colocar um link de nosso blog,muito obrigado.
    Desejamos a vc,amiga um ótima quarta.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com sua participação.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...