domingo, 27 de fevereiro de 2011

Voltamos *-*


Bicho da Moda acaba de voltar *---*
Antes de tudo, quero pedir desculpas por ter dito no dia em que fechei que seria só por dois, três dias. Passaram-se 1 mês quase e eu não voltei. QWIEOQIWEQ. Mil, mil, mil desculpas *-*
Juro não fazer mais isso ;x haha.


Então meninas, tenho tantas novidades *-*
Vamos começar pelas minhas comprinhas que fiz nesse tempo que estive fora:
1) Eu fui em Goiânia dia 11 de Fevereiro. E lá, como todas devem saber, é cheio das feiras.
Comprei essa saia de Cintura Alta (beeeem alta), e um short de bolsos vazados.
São lindos, o tecido é um tecido que cede ao corpo e fica lindo, lindo.


Lindos, não? haha. Bom, e comprei também uma blusinha jeans tomara que caia. Linda, linda. Mas não tirei foto dela sozinha, só quando eu vesti ela :x Olha ela aí :

A qualidade tá ''ótima'' , dá pra ver tudo, né? qoiweqowi. 
Enfim, essas foram as compras de Goiânia.
Na foto de cima eu coloquei o short com a blusa e ficou parecendo que é uma peça só, o que eu amo!

2) A segunda comprinha foi a da minha Melissa *----------* o que ameeeeei! 
Comprei um outro sapatinho também, mas quero falar da Melissa, hahaha. 


Liiiindo, não? *-*
Essa bege a vendedora disse que nem tava na vitrine porque era a ultima e tava todo mundo pedindo. Ai eu quis elaaa ! haha. Achei muito perfeita (:








E aqui do lado vocês vêem as minhas outras Melissas lindas *-* A Aranha (branca),  a que imita channel (preto e branco) e a de salto plataforma (preta).
De veludo temos só a de plataforma. As outras duas são de plástico.





Bom girls, eu queria fazer um post enorme, mostrando as melissas que eu acho super perfeitas e as minhas outras comprinhas. Mas, tenho que sair ;/ Minha irmã quer usar! 
Pois saibam que o importante é que agora o Bicho voltou :]
Novidades fresquinhas todos os dias. No próximo post mostro outras melissas e explico alguns motivos de eu me ausentar tanto!
Beijoooos ;*
Amo todas!


15 comentários:

  1. Adorei o lay novo do blog, e que bom que voce voltou !
    Eu tenho duas melissas iguais as sua a aranha branca e a preta de salto plataforma, hehe !

    Beijão :*
    http://lamodde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindiiiiiiinha essa melissa do lacinho!
    amei!
    tô seguindo aqui,conheça o meu tb e se gostar,me segue :D
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii o post
    ficou lindoooo o look =)
    aparece mais poxa!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
    Só clicar na propagando no canto direito... Sorteio amanhã já! 28/02

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você voltou! Muito fofinhas as suas compras!
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Um a primeira melissa!
    Tem promoção lá no blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. lindas as cores, ótimas aquisições!
    Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  7. arrasou nas compras hein..
    parabéns pelo bom gosto
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,tudo bem?
    Aceita parceria???
    Blog lindo!

    simplismentepapoteen.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá querida adorei seu blog, adoraria receber sua visita em meu blog e se gostar por favor siga-me.
    Bjinhos muito obrigada!

    http://unhasdadanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A D O R E I !!
    sou apaixoanda por melissas !
    (estamos te seguindo )

    Visite-nos também, um blog de garotas para garotas http://www.atitudeeetc.blogspot.com/

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  11. Oiiee seguindoo , me siga tbm:
    http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    bjooos

    ResponderExcluir
  12. bem legal as comprinhas haha'
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  13. Ahhh!!!
    Eu tenho essa Melissa, a Hope, cara, como é confortável!
    To afim de comprar uma de cada cor!

    Adorei teu blog, seguindo já!
    ta rolando um sorteio lá no meu! participa!
    beijos!

    divainside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoramos o seu blog,é maravilhoso.
    Ficamos super felizes por colocar um link de nosso blog,muito obrigado.
    Desejamos a vc,amiga um ótima quarta.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com sua participação.

    ResponderExcluir
  15. oi linda,tenho 2 selinhos pra vc la no meu blog!
    www.brilhodeglitter.blogspot.com
    bjoss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...